sexta-feira, 28 de junho de 2013

Última semana!!!

Tem gente que deve estar pensando: “Ué! Já?!” E eu respondo “Já deu, né?!”
Tentando resumir os três meses aqui eu diria que foi de superação, superar os medos, as saudades, a falta de luxo, etc. Mas também foi de autoconhecimento, porque é passando pelas situações mais inusitadas, que você descobre quem é. Ter consciência de que fui criada para lutar e não aceitar. De argumentar, não simplesmente de mudar de opinião.
Esse foi um tempo de ver lugares e animais lindos, religiões diferentes, pessoas estúpidas!

Então para fechar, está é uma semana cheia, além da rotina do escritório:
Segunda) zumba para queimar uma calorias extras com direito a simulação de socos e chutes para descontar a raiva;
Terça) cinema (estava sentindo falta): premier de Homem de Aço, lotada, com direito à fotógrafos e tudo!
Quarta) jantarzinho gostoso num café que me fez sentir em um lugar mais feliz e aula de salsa, ADOREI!
Quinta) Era para ser outra aula de zumba, mas acho que tenho que agradecer ter sido cancelada, porque estava precisando descansar!
Sexta) Festa de despedida! Depois eu conto ;)
Sábado) Planejando viajar! Acho que vai dar um post (risos)

Quando a gente para e pensa, vê que quanto mais perto de ir embora, mais legal fica, talvez seja exatamente por isso, ou porque você teve mais tempo de conhecer pessoas legais.
Mas agora que vejo a minha partida penso que está tão perto, mas ao mesmo tempo, tão longe! Perto porque é o última final de semana, tempo de me despedir dos amigos que fiz, de tirar as últimas fotos, de arrumar as malas, de achar aquela lembrancinha, de lagriminhas! Longe porque dois dias viajando sozinha é muito, tempo demais esperando os abraços de quem tanto sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário