segunda-feira, 29 de abril de 2013

Confissões


Confesso que...

# Tive uma crise de riso ao entrar no McDonalds e ver McRice (isso mesmo, McArroz), kkkk;
# Mesmo depois de avisar aos turistas que não é permitido, adoraria tocar em alguns dos animais;
# Amo bebês elefantes desde que assisti "Dumbo" quando era criança;
# Fiquei impressionada ao ver o tamanho do "órgão" do elefante e mais ainda ao comprovar a existência de elefantes gays;
# Quase entrei em pânico quando um macaco pulou na minha cabeça na entrada do parque, e mais, fiquei dias complexadas com uma possível transmissão de piolhos, que graças a Deus não aconteceu;
# Não entendo como mesmo considerando as vacas sagradas, algumas pessoas tem coragem de fazer marcas tão grandes nesses animais só para dizer a quem pertencem;
# Acho de um preconceito sem fim separar as pessoas por religião até dentro do cemitério, afinal seu fim não depende de onde vc faz suas preces;
# Alguém devia ensinar as pessoas aqui como temperar bem sem pimenta;
# Odeio quando alguém tenta me assustar para me impedir que eu faço algo que quero;
# Os domingos são os dias mais difíceis, poi sempre penso que poderia estar almoçando com minha família querida;
# A melhor coisa que fiz ao arrumar minha mala foi colocar meu travesseiro e minha almofadinha da fricote;
# Fico apreensiva só de pensar na fusão dessa situação em que me encontro com meu inferno astral, olha que ele ainda está no comecinho;
# Qualidades como pele suave podem ser um defeito num lugar como esse;
# Olho para mim mesma e penso: preciso de uma pedicure urgente, ou melhor, um podólogo;
# Me olho no espelho e me pergunto como estará meu cabelo em 5 meses;
# Ainda tenho medo de ir ao banheiro sozinha a noite, principalmente depois que vi uma cobra de 1m no caminho;
# Acho as crianças aqui completamente adoráveis, principalmente as meninas e o bebê que sorriu para mim, que ao contrário dos adultos, parecem não julgar ninguém;
# Não sei exatamente a que lugar Caetano se refere ao cantar "O melhor lugar do mundo é aqui", mas com certeza penso isso em relação ao Brasil.

6 comentários:

  1. amigaaaaa vc tem que ir ao banheiro fora d eonde vc dorme? Como assim??

    Como estão as coisas por ai?? Fora esses detalhes basicos que vc colocou?

    Muitas saudades perua. Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Isso mesmo, banheiro fora da tenda!
      aqui a vida é louca, continua lendo o blog ;)

      Excluir
  2. Miga , muitas saudades!!! Vc eh mto corajosa de ter ido pra um lugar tao diferente., mas com certeza vai valer apena... Ja leu Comer , rezar e amar?? To lembrando mto desse livro lendo seus posts... E forca na peruca ,miga !!! Tem mta gente q te ama , torcendo por vc , aqui do outro lado do mundo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, terminei de ler esses dias, acho que estou um pouco influenciada, rs!
      Muuuuita saudades! Obrigada pela força!

      Excluir
  3. Não acredito que vc levou (dois) travesseiros! Por isso suas malas estavam gigantes! Que bom que vc está fazendo bom proveito deles.

    Quando é a viagem para as Ilhas Maldivas??? Estou super-curiosa!

    Essa noite sonhei com vc. Os 06 meses já tinham acabado (mas ainda estávamos em abril) e vc estava em Londres curtindo um pouquinho uma civilização básica, rsrsrsrs.

    Estou com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa,
      deve ter sonhado comigo de tanto q eu pensei em vc esses dias, vou te escrever um email amanhã para pedir sua opinião de advogada qto a algumas coisas, pode? rs
      ah, meu travesseiro é da nasa, então ele ocupa menos de 1/3 do espaço convencional, super vale a pena, kkkk
      Maldivas amanhã, uhuuul!

      Excluir