sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brincando de modelo


Nada como inventar moda para nos distrair das chatices do cotidiano.
Estou aqui há 1 mês e meio e já participei de duas seções de fotos. A primeira foi meio que involuntária, a empresa que estou trabalhando pediu para participarmos de umas fotos para a atualização de seu website, então lá fomos nós. Nos fingimos de clientes, tiramos foto jantando, tomando café, fazendo safari. Foi bem legal, exceto a parte de fingir que estávamos tomando café ao ar livre, ou seja, no sol de quase 40°.
O segundo ensaio foi premeditado! Minha amiga espanhola ficou sabendo que aqui é normal os intercâmbistas participarem de comerciais e coisas do tipo, então ela pegou o contato de um fotógrafo e armou de participarmos. O dia começou no salão fazendo cabelo e maquiagem. Depois colocamos umas roupas, que no da minha mais parecia uma fantasia, e tiramos fotos ao ar livre, quase derretendo. Depois foi a hora de roupas normais no ar condicionado, sucesso. Nos divertimos bastante, principalmente vendo uma a outra ser fotografada. Mas deixa eu te contar que essa vida de modelo não é fácil! Horas sem comer, definitivamente, não é para mim.
Um dos fotográfos brincou comigo e disse que para uma brasileira, eu sou um pouco tímida [risos]. Estou doida para ver todas as fotos! As duas que compartilhei na minha página do facebook já estão causando alvoroço  No final de semana, foi a festa de aniversário de um dos fotógrafos  e fui reconhecida por uma de suas amigas como "a garota das fotos".
Fazer as fotos foi divertido, mas o interessante mesmo dessa história, foi fazer novos amigos! Os fotógrafos moram na capital, isso significa que eles conhecem muita gente, e todos falam inglês, lugares legais e sabem se curtir a vida.
Ah, deixa eu contar que depois disso, dois outros fotógrafos já nos procuraram para fazer novas fotos, sucesso! ;)

Vamos ver no que isso vai dar...

2 comentários:

  1. Sucesso mesmo heim Buxetes!!!Agora além de engenheira vai modelar por aí???? Fora os novos contatos (de gente e diversão) que tá fazendo! Oki...quem são as brasileiras que ele conhece para achar que vc é tímida? Aí aí heim...

    ResponderExcluir
  2. Sucesso hein,amiga!! pq eu já sabia q isso ía acontecer?? ;)

    ResponderExcluir